Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
"Artes" da Vânia
Amo artesanato!
Ensino e aprendo, pois no artesanato sempre tem novidades... Faço alguma coisa aqui, outra ali, e quero dividir meu trabalho e meu conhecimento com todos que quiserem.
Docinhos modelados, biscuit, prata boliviana, vela, latonagem, arte francesa, craquelê, arte com pedras, decoupagens de diversos tipos, pintura em telhas, decoupage em telhas, caixas para presentes, fuxico, topiaria, pátina, pintura mesclada, meia de seda, painel de e.v.a, lembrancinhas de e.v.a(emborrachado), alfabetário e vogais, trabalhos diversos para escolas (tudo em e.v.a) reciclados, caixa com textura...
Um grande bjo no coração.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

4/13/2010

Dica: Como limpar seus pincéis.

Dicas

PARA LIMPAR PINCÉIS:
Betume com aguarrás;
Tinta PVA com água;
Tinta óleo com aguarrás;
Purpurina com álcool;
Verniz marítimo com thinner;
Verniz mordente com água;
Craquelador com água;
Cola pura com água;
Verniz craquelê com água;
Verniz geral com thinner;
Verniz vitral com thinner;
Goma laca com álcool;
Cola aguada com água;
Verniz acrílico com água;
Verniz cristal com thinner.

Após o uso, limpe os pincéis agitando bem e nunca os deixe dentro do recipiente de limpeza pois eles poderão ser danificados.

0 comentários:

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios