Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
"Artes" da Vânia
Amo artesanato!
Ensino e aprendo, pois no artesanato sempre tem novidades... Faço alguma coisa aqui, outra ali, e quero dividir meu trabalho e meu conhecimento com todos que quiserem.
Docinhos modelados, biscuit, prata boliviana, vela, latonagem, arte francesa, craquelê, arte com pedras, decoupagens de diversos tipos, pintura em telhas, decoupage em telhas, caixas para presentes, fuxico, topiaria, pátina, pintura mesclada, meia de seda, painel de e.v.a, lembrancinhas de e.v.a(emborrachado), alfabetário e vogais, trabalhos diversos para escolas (tudo em e.v.a) reciclados, caixa com textura...
Um grande bjo no coração.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

10/09/2010

Lembrancinha para crianças com bolas e latinhas

1

Corte tiras de borracha EVA de cores contrastantes, de acordo com os moldes, para fazer a tiara.

2

Corte as peças decorativas em várias cores de borracha EVA.
Cole com cola branca a peça B sobre a A (ver moldes).
Depois cole as peças decorativas.

3

Coloque o laço feito com borracha EVA na parte superior do pauzinho para a bola.
Amarre a bola nas aberturas do laço.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Amei muito todo o seu trabalho, estou justamente procurando um curso de férias para minha filha uma pre-adolescente de 11 anos ela ama essas coisas e é muito criativa achei a cara dela tudo que vi.
Gostaria de saber se vc. fica aqui em Salvador ou se vc. indicaria alguém para eu matricular ela no curso estilo o seu.
Aguardo retorno.
Deus te abençoe!
Mira Freitas
(71) 3259-3802 / 8820-3802
9995-7824
E-mail: miracfreitas@hotmail.com

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios