Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
"Artes" da Vânia
Amo artesanato!
Ensino e aprendo, pois no artesanato sempre tem novidades... Faço alguma coisa aqui, outra ali, e quero dividir meu trabalho e meu conhecimento com todos que quiserem.
Docinhos modelados, biscuit, prata boliviana, vela, latonagem, arte francesa, craquelê, arte com pedras, decoupagens de diversos tipos, pintura em telhas, decoupage em telhas, caixas para presentes, fuxico, topiaria, pátina, pintura mesclada, meia de seda, painel de e.v.a, lembrancinhas de e.v.a(emborrachado), alfabetário e vogais, trabalhos diversos para escolas (tudo em e.v.a) reciclados, caixa com textura...
Um grande bjo no coração.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

3/02/2011

Cristo redentor ficou mais lindooooooo!!!

Com nuvens, Cristo Redentor ganha nova iluminação no aniversário do Rio

Cerca de 300 refletores de LED de última geração dão mais brilho à estátua.
O sistema permite ainda melhor flexibilidade no gerenciamento da luz.

Lívia Torres Do G1 RJ
No aniversário de 446 anos da Cidade Maravilhosa comemorado nesta terça-feira (01), o Cristo Redentor, cartão postal do carioca, ganhou uma nova iluminação no ano em que faz 80 anos. Apesar do mau tempo, as novas luzes do monumento que foram acionadas por um celular puderam ser vistas entre as nuvens.
Cristo Redentor ganha nova iluminação  (Foto: Luiza Reis/Divulgação)Cristo Redentor ganhou nova iluminação no aniversário do Rio de Janeiro  (Foto: Luiza Reis/Governo do RJ)

1 comentários:

Dora Regina disse...

Parabéns para o Rio de Janeiro, realmente o Cristo Redentor que já era lindo, ficou muito mais...
Um abraço!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios