Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
"Artes" da Vânia
Amo artesanato!
Ensino e aprendo, pois no artesanato sempre tem novidades... Faço alguma coisa aqui, outra ali, e quero dividir meu trabalho e meu conhecimento com todos que quiserem.
Docinhos modelados, biscuit, prata boliviana, vela, latonagem, arte francesa, craquelê, arte com pedras, decoupagens de diversos tipos, pintura em telhas, decoupage em telhas, caixas para presentes, fuxico, topiaria, pátina, pintura mesclada, meia de seda, painel de e.v.a, lembrancinhas de e.v.a(emborrachado), alfabetário e vogais, trabalhos diversos para escolas (tudo em e.v.a) reciclados, caixa com textura...
Um grande bjo no coração.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

6/06/2010

Lanterna para Festa na Roça

Veja que idéia para um enfeite original para sua festa.
São as lanterninhas, que você pode usar para dar um toque especial nas áreas externas da sua casa e também para usar
sobre as mesas de comidinhas típicas e também em áreas internas.
Além do mais são muito fáceis de fazer.

Para fazer as lanterninhas, você vai precisar de:- Papel silhueta, lustroso ou laminado
- Cola
- Barbante
1. Corte um retângulo de papel, de cerca de 30 x 15 cm. Com um lápis, faça uma linha paralalela a dois centímetros de cada margem. Em uma das margens, marque 7,5 cm de cada ponta e faça dois furinhos.
2. Desenhe linhas perpendiculares paralelas entre as duas margens, com cerca de 1 cm de distância entre cada uma. Dobre o papel ao meio.
3. Corte seguindo as linhas verticais, tomando o cuidado de não cortar as margens.
4. Abra o papel. Agora cole as as tiras da ponta umaa sobre a outra. A sua lanterna ficará assim:
5. Passe um barbante pelos furos, para poder pendurá-la. Está pronta a sua lanterna!
Fonte www.jangadabrasil.com.br//www.viladoartesao.com.br

0 comentários:

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios